Me guarde sempre no teu coração
Minha doce menina...
Mesmo que ainda, eu não possa te tocar com o meu corpo, vou sempre te acariciar com os meus pensamentos, te sentir com o meu espírito...
Quando você sussurrar meu coração vai ouvir,
Quando você pensar em mim, minha alma vai te sentir.
Penso que nascemos fazendo parte do outro... não necessariamente para vivermos uma vida à dois sob o mesmo teto, constituindo nossa família mas, para viver o amor pleno, o amor existencial, o amor espiritual, o amor perfeito, o amor eterno, o amor além desta vida...
O amor imensurável, que está além da compreensão dos normais, que ultrapassa os limites da coerência, que nos transporta para um mundo além da imaginação, quando pensamos no outro;
Um amor que nos faz sentir seguros, protegidos, acolhidos sob as asas de anjo – pois é assim que somos para o outro – um Anjo da Guarda.
Somos luz na vida do outro e o nosso sol, precisa dessa fonte para continuar brilhando...
O meu coração é um pedaço do teu e penso que o teu também é um pedaço do meu. Muito além das palavras está esse sentimento, muito além das palavras está o que verdadeiramente sentimos pelo outro...somos na verdade, parte do outro.
Mesmo que de nós tentemos esconder, mesmo que tentemos nos convencer de que o outro é apenas mais uma dessas coincidências da vida, onde os caminhos se cruzam; mesmo que tentemos nos enganar de que o outro foi obra do acaso e que por isso é apenas uma doce e significativa amizade; mesmo que tentemos nos convencer de que a nossa história pertence ao passado, a nossa alma e o nosso coração sabem que não é nada disso...eles sabem, eles sentem, que o outro é um complemento de nós e por isso temos “sede” de cuidar, de zelar, de sentir, de ter o outro por “perto”...por isso o amamos tanto, por isso sentimos tanta saudade, por isso o outro é tão importante para nós.
Tentando “proteger “ os nossos lares, muito das vezes fugimos em admitir que o nosso coração pertence a outro alguém e assim, buscamos “honrar” nossas juras de amor que fizemos diante do altar – esquecendo que estamos traindo à nós mesmos.
“A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor... – já diz a música”. Mesmo que ainda tenhamos que trazer esse amor trancafiado no nosso âmago. E assim sendo, esse amor na certa nos fará viver de uma eterna saudade. Mas ele é conforto para nossa alma, é acalento para nosso coração, é nosso “porto seguro”.
Mais um natal está chegando e desde que a gente se conheceu, a história se repete...
Os natais para mim, tem sido assim...
Mesmo que eu esteja rodeado de pessoas, na minha alma está sempre esse vazio imenso, essa solidão, essa saudade... Esta falta de você
Eu sei que não vai ter jeito, eu sei que vai ser sempre assim.
Não quero que tu sintas que ao dizer isso, eu esteja colocando você como responsável pela minha felicidade. Apenas externo para que você saiba. Claro, se você estivesse “por perto” eu seria muito mais feliz, não posso negar. Mas o que me importa mesmo, é saber que estás feliz, principalmente no dia de natal que é uma data marcante no cenário familiar. Ao imaginar que na noite de natal você esteja sorridente, radiante de felicidade (é assim que eu sempre te imagino e desejo) me sinto feliz. Também não posso negar, que se eu pudesse te dar um abraço e te olhar nos olhos bem de pertinho, eu iria ficar muito mais feliz.
O natal se caracteriza por ser uma data de troca de presentes e o meu maior presente é saber que você estás bem, gozando saúde e muito feliz junto à sua família e ao seu Lar. Me deixo acreditar que por um momento, tu vais pensar em mim, porque sei que o mesmo sentimento que aquece o meu coração também aquece o teu.
UM NATAL CHEIO DE LUZ E PAZ,
UM NATAL MUITO FESTIVO,
UM NATAL MUITO FELIZ,
Juntamente com todos os seus familiares.
E para o 2014, todas bênçãos e luz na tua vida e de toda sua família.
Me guarde sempre no teu coração...porque estás e estarás eternamente no meu.
Um beijo,
com amor e saudades,
Eu.