Dia da mulher

Querida.

Hoje a protagonista é você. Não somente por ser mulher, mas por ser a mulher que é.

Meu amor é inabalável, embora a paciência nem sempre. Procure compreender, são muitos anos, e somos um casal como os outros, ainda que nossa história seja diferente. Todos temos qualidades e defeitos, na proporção que a natureza resolveu nos dar. E ela, perversa, nos deu também a impossibilidade de alterar essa condição. Tive mais sorte que você, pois em mim a proporção de defeitos é maior, e não sou eu que tenho que aturar isso. O que a torna uma mulher ainda mais extraordinária.

Peço um pouco mais de paciência, mesmo sabendo como é difícil, e a cada dia da mulher, desses que nem tantos temos pela frente, estaremos mais serenos, por força da sabedoria que a velhice nos confere.

Muita brisa marinha ainda há de nos confortar, e a lembrança desses tempos difíceis será abafada pelas boas recordações, que andam dormindo em algum canto de nossa consciência.

Um beijo e um afago.

Alexandre Anastasia
Enviado por Alexandre Anastasia em 11/12/2013
Código do texto: T4607817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.