Uma carta de suicídio
Quem diria que esse seria meu único caminho, que minha vida iria acabar assim, desta maneira. Nunca pensei que eu mesma iria escrever isso, mas a vida não me deu alternativa. Não aguento mais chorar por pessoas que não estão nem ai por mim e muito mesmo me corta. Me feri, por algo que simplesmente não vale a pena. Mas achei uma forma melhor, onde não se tem dor, angustia ou algo que me faça mal. Acho que o suicídio é o que me resta, pois não aguento mais isso tudo. Quero me desligar deste mundo cruel, onde não existem coisas perfeitas, onde pessoas são extremamente egoístas. Sei que durante esses anos todos fui a "princesinha" da mamãe e do papai. Que quando era criança a vida era mais feliz, só que cresci e vi que tudo isso não se passava de uma ilusão de uma criança mimada. Sei que vai doer, mas peço desculpa, sei que minha mãe simplesmente vai ficar com um vazio dentro dela, sei que quando ela ler esta carta simplesmente vai se pergunta: O porquê eu fiz isso? Então, olhe ao seu redor, ver quantas pessoas chorando ao meu redor. Será mesmo que todas elas gostavam de mim? Que eram meus amigos de verdade? Que se preocupava mesmo comigo? Pois então, sou igual várias pessoas por ai, brinco, sorrio, mas simplesmente tenho um vazio dentro de mim, um vazio tão enorme que me traz dor, uma agonia de não pode sorri como antes, ser feliz como eu era. Sei que várias pessoas quando ler esta carta vão lhe pergunta: Sua filha não acreditava em Deus? Sim, eu acreditava, pois de todas as vezes que cai ele era o único que estava ao meu lado, quando o mundo todo ria do meu fracasso. E, por isso achei que o suicídio seria a melhor forma de me desligar deste mundo. Mas te peço desculpa mãe, de tudo que eu fiz, de não ter sido a filha perfeita, que você tanto sonhou, mas que eu fiz o possível para te deixar feliz. Eu sei minha mãe que toda noite vai chora por mim, e que no dia dos finados vai colocar flores e reza pela minha alma. E vai pergunta para Deus o porquê de ter me levado. Pois parecia uma menina tão feliz, mas que no fundo tinha uma angustia no coração. E pro ultimo, para finalizar esta carta, quero-lhe dizer mãe que te amo e te espero na eternidade ao lado do Pai.