Não posso te culpar!...
Minaçu – Go, 07 de Novembro de 2013
Minha linda!...
As vezes você pode achar que sou mesmo uma pessoa incompreensível, que não sei o quanto é difícil para você ignorar o amor que eu lhe dedico e que faço questão de não deixar nenhuma duvida do quanto eu te amo!... Reconheço que não é fácil ignorar uma pessoa, despreza-la e excluí-la da sua vida só porque te ama e te adora...
Sei que eu devia lhe ser solidário, entender o porquê das suas atitudes e na medida do possível tentar te ajudar, mais eu não consigo, o amor que eu sinto por você não permite que eu seja assim tão injusto para comigo mesmo, sei que você não vai trair as pessoas que são muito especiais na sua vida para corresponder um amor proibido, posso entender perfeitamente que o vinculo entre você e essas pessoas é muito mais forte do que o nosso amor, afinal são pessoas que conviveram com você por toda vida, são pessoas que eu sei que você da a vida por elas e por nada deste mundo você vai magoa-las, enquanto que eu sou apenas um sonho que infelizmente existiu, mais que por ironia do destino nos fez recuar diante da realidade destruidora que seria se ousássemos vivenciar esse amor...
Diante de tudo isso, mesmo de coração espedaçado, sofrendo as consequências desta fatalidade eu precisava lhe apoiar e lhe dar os parabéns pela fidelidade que você me deu provas ao me tirar da sua vida, mostrando que para você só existe o seu esposo, a sua mãe, as suas irmãs e as suas filhas, te confesso que sofro muito por isso, mais tenho de me conformar, pois são essas pessoas que realmente fazem parte de você, eu além de não te merecer nunca vou ser digno de uma mulher tão especial como você, com isso têm de concordar com você, o que eu sinto por você é mesmo uma falta de respeito para com você e para toda a sua família!... Mais o que fazer se eu não consigo te esquecer e nem posso ignorar esse amor...
Pedir perdão eu sei que não resolve e na verdade você tem de me expulsar da sua vida, porque eu não sei conviver com você sem lhe desejar, te querer e sonhar que posso te amar, infelizmente a distancia é a única solução para nós dois, porque tenho certeza que se eu continuasse convivendo com você pertinho de mim eu tinha perdido a cabeça e teria lutado para te conquistar mesmo não merecendo o seu amor, pois eu não podia ser covarde para comigo mesmo e desistir de ser feliz...
“Que DEUS me permita sonhar com você e desses sonhos eu possa constituir a minha realidade e através deles por alguns momentos ser feliz!...”
Zé Moreira.