DESCULPA AÍ (EC)



Após mais de dois meses em greve o magistério estadual
volta às escolas!
Muitos nem pararam...
Afinal professor é profissional consciente...

Não quer prejudicar alunos, pais e suas próprias e merecidas férias!
E quem resiste a descontos e processos administrativos em massa?
 


Venho em nome de meus colegas na ativa, pedir desculpas
pela tentativa frustrada em demonstrar que o Brasil realmente se preocupa com a educação!

Quero salientar que em nosso país, nenhum governo está preocupado com estatísticas.
Quer realmente, ver o povo ter acesso a melhores condições, qualificando e promovendo o bem estar do PROFESSOR,profissional reconhecido como indispensável no processo educacional...




Afinal, o governo provou que valoriza o magistério:

“Não houve avanço, porém, no reajuste salarial. O governo bateu o pé nos 8% que já estavam acertados, em vez dos 20% que a categoria pediu.”


 
Hoje, 28 de outubro, é Dia do Servidor Público...

Aproveito para parabenizar aos que continuam lutando, insistindo numa carreira tão “valorizada” que é o magistério e alguns segmentos da Educação!



E, finalizando digo em nome dos guerreiros:

“-Desculpa aí”, pelos dias de greve sem nenhum benefício ao magistério...

Não imaginávamos que fosse uma mentira maldosa, quando diziam que "Educação é prioridade"!





A todos que reconheceram  a necessidade URGENTE em reverter com 8% de aumento a defasagem salarial:



♥♥♥

♥♥♥

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Desculpa Aí
Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/desculpaai.htm



Releiam também:


Escrito em 1990: ESTRELA


 
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 28/10/2013
Código do texto: T4545300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.