Ex-Amor

Hey, será que pode me atender? Não precisa conversar, é só falar um "oi", só preciso saber se esta tudo bem, ou pelo menos, vivo. Tanto tempo que não ouço sua voz. Será que falaria comigo se soubesse que choro toda noite, lembrando de tudo que vivemos? É… acho que não, nunca se importou comigo não é? Mas antes parecia tudo tão real, cada abraço, cada sorriso, cada beijo roubado, brincadeiras e cada coisa dita, todas aquelas frases e/ou textos que me faziam chorar… eles eram tão lindos, sim ERAM lindos, até eu ver todos eles em um mísero blog, de onde você copiava, nossa, doeu tanto ver que eu era apenas mais uma menininha iludida e que mesmo sofrendo teria que manter aquela merda de sorriso no rosto, foi difícil, mas consegui, passava o dia todo sorrindo, parecia tão feliz, mas o que ninguém sabia era que eu "desabava" quando estava sozinha trancada em meu quarto. Ainda não sei por que ainda continuo te ligando e me preocupando com você, sendo que você foi à pessoa que mais me fez sofrer toda a minha vida, mas mesmo assim te agradeço, por ter feito de mim hoje uma mulher de verdade, que não vai mais se entregar a qualquer "moleque" e que nesse exato momento vai largar essa droga de telefone e deixar você pra lá, pensando que agora poderia estar sendo feliz com alguém que realmente te amava, isso mesmo, AMAVA, agora eu encontrei alguém que realmente vale a pena amar, EU.

Lais Borges e Thayná Robadel
Enviado por Lais Borges em 22/10/2013
Código do texto: T4537585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.