Meu amor...

Mais nada importa, quero sua presença, quero você, vê-lo sorrir e ao dizer que me ama, a todo momento meu coração chama você e quando te vejo, borboletas se criam em meu estômago, minha voz some, o mundo para e minhas pernas perdem as forças, naquele momento só existimos nós dois, perco a razão e não ligo para mais ninguém, seu olhar se encontra com o meu e não consigo me controlar, seus beijos são ternos e doces, me fazem sorrir da maneira mais sincera, sorrisos que a ti pertencem, mas quando você some o amargo volta a tomar conta do meu ser, lágrimas invadem meus olhos, meu coração dói ao ver que foi apenas um momento, daqueles que não tem significado pra você, e ai me dou conta de que fui fraca novamente, cedi aos seus encantos, ao seu jogo de sedução, você é o meu ponto fraco, a perdição da minha racionalidade é você que me faz agir por instinto e que dá vazão a saudade. Já não sei como agir, como arrancá-lo de mim. talvez eu não consiga pois não é o que quero, o que eu realmente quero é ter você pra mim... Só pra mim.

h_correa
Enviado por h_correa em 29/08/2013
Código do texto: T4457833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.