A vida...

Como se cada minuto fosse uma hora, eu espero ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio o meu coração pula do peito. Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora em que bem entender. Você tem o poder de estragar meu dia ou transformá-lo em um sonho. Me iludo um pouco mais quando você me abraça. Quando enfim acordo e vejo que era tudo ilusão, e o choro vem e permanece a noite inteira. Tudo o que eu mais quero é esquece-lo, mas isso parece impossivel, pois mesmo não pensando em você durante o dia, tu insistes em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E mesmo quando aparece como pesadelo, eu me entrego profundamente ao seu olhar. Eu passo noites e noites em claro pensando em você.

Você mudou a minha vida, as minhas perspectivas, o meu humor. Muitas lágrimas eu joguei fora por você, até que elas secaram.

Então, acordei e percebi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não iria me fortalecer, nem me tornar melhor do que sou.

Já pensei em me mudar, mas você me mostrou que de nada adiantaria.

Porque você é mais um desejo fútil e egoísta meu, que com o tempo ficará apenas como um passado da pessoa que um dia eu fui. Daqui uns anos quando enfim me quiser e me notar, você já não fará mais parte dos meus planos.

h_correa
Enviado por h_correa em 29/08/2013
Código do texto: T4457821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.