Revelando os meus sentimentos!.....
Minaçu – Go, 24 de agosto de 2013
Abrindo o meu coração!...
Como eu queria que você me conhecesse!... Que você tivesse a certeza do que realmente eu sou o que penso o que quero e o que sou capaz!... Vejo que existe em você um engano muito grande a meu respeito, na verdade eu nunca fui e nunca serei o que julgas que eu sou!... Fui mesmo um infeliz ao permitir acontecer o que aconteceu comigo, mais não me arrependo porque sei que era inevitável, a não ser que eu não tivesse te conhecido!...
Não sei se sou frágil ou se esse sentimento que é muito forte, o que sei de verdade é que não tenho forças para me afastar do que sinto, não sou capaz nem de fingir que você nada representa para mim, pois se forço parece que estou traindo a mim mesmo, roubando de mim mesmo a única fonte da minha felicidade, a nossa aproximação fez com que você passasse a ser a minha maior riqueza, a mulher dos meus sonhos, alguém que mesmo eu sabendo que não podia te amar, acabei me apaixonando por você!...
O maior desfio da minha vida é viver com a sua discriminação, com a sua revolta e com o seu desprezo, tudo isso seria normal se eu nada sentisse por você, mais para o meu castigo você sem querer passou a ser peça fundamental da minha vida, eu sinto a sua falta, a sua presença e até mesmo a sua cumplicidade para com os meus sonhos, eu não consigo aceitar a sua decisão de me evitar, fugir de mim e isso me leva a loucura e em determinados momentos eu me perco diante de tanta infelicidade!... Sei que não posso te amar!... Mais pensei que pudesse ser seu amigo!... Mais parece que nem disso sou merecedor!...
Não posso e nem devo te culpar!... Você na sua consciência acha que deve ser assim, quem sou eu para exigir algo de você, mais só quero que saibas que você pode estar sendo injusta ao recusar a minha amizade e com isso tornando a minha vida assim tão infeliz, tão difícil, pois ninguém por mais desumano que seja é capaz de suportar a rejeição da pessoa que ama!...
“Perdoe-me!... Mais não consegui me calar diante da fúria desse amor!...”
Zé Moreira.