Para alguém especial...

Gostaria de ter coragem para lhe enviar essa carta.

Por mim,nunca saberá que é pra você,mas quem sabe eu crie coragem após um porre e te envie esse e-mail (talvez seja por isso que tenho ele em meus rascunhos).

Sempre me pego pensando em você, inventando frases legais para te impressionar, o que é bem contraditório porque nem ao menos somos amigos.

Sabia que já consegui seu celular com uma amiga?

Sabe quantas vezes pensei em te ligar pra combinarmos de se ver ou até mesmo termos uma conversa mais intima?

Mas tudo isso porque?Nem sei qual é o tom da sua voz ou sua banda preferida.

Sei que toca em uma banda, vive loucamente por aí cada dia com um relacionamento diferente, e que a cor dos seus olhos, o tom da sua pele, seu sorriso tímido é a perfeita combinação do meu interesse por um homem.

Mas será que deveria me arriscar pensando na remota possibilidade de que comigo você sinta algo diferente e que resolva ter um relacionamento sério?

Será que seria apaixonada da mesma forma se realmente te conhecesse?

Não sei, no meu universo paralelo, juntos teríamos um entrosamento magico, onde ao seu toque eu me desfaço em sussurros e apenas você é o que eu preciso.

Mas não vivemos nesse mundo, não posso abrir mão das minhas obrigações e responsabilidades por um sorriso seu.

Não tenho mais meus 15 anos, não posso viver apenas por amor.

Sei que essa contradição me entristece, mas com o tempo irei te esquecer, esquecer os toques que não tivermos,os sussurros,os beijos.

O intuito dessa carta seria me declarar, mas não o amor, desse que te contei não haverá nada para ti, resolvi declarar que perdeu a oportunidade de ser amado de maneira sublime, de ser o meu céu.

Porque encontrei uma pessoa que faz meus dias melhores, e que tentarei sentir por ele tudo o que você nunca soube e nunca sentirá por ninguém.

Sei que não fará diferença, mas gostaria que soubesse que te queria bem, e que talvez juntos seriamos melhores.

Atenciosamente P.M

Pamela Montouro
Enviado por Pamela Montouro em 20/08/2013
Código do texto: T4444056
Classificação de conteúdo: seguro