"sinistralidade numa era moderna"

Vocês já repararam como as coisas estão a mudar no mundo, e as pessoas estão a se tornar mais e mais a agressivas umas com as outras?

O que se deve a isso?..

Uns dizem que as coisas só chegaram a este ponto, por causa da famosa globalização. Será?

Quem é a globalização, que tanto faz e desfaz, que muda as tecnologias, ate a mente humana ela tenta controlar?..

Caro leitor é bom que antes de respondemos a esta pergunta pensamos bem.

Porque muitos enganam-se a globalização é algo criado pela nossa mente, então tudo que nós fazemos os outros procuram fazer (não importa se fazem bem ou mal), isso é uma doença que é transmitida de pessoa para pessoa, de cultura para cultura, e de nação para nação, e não afecta apenas o ramo da justiça, da economia, ou o ramo da industria, mas também afecta o lado psicológico do homem. Porque globalização é uma palavra que deriva-se do globo, em poucas palavras eu posso concluir que globalização é a concentração de pessoas, ou bem dizer é o mundo.

Então que força é essa que o mundo tem, que influencia tanto nas nossas vidas, se a raça humana tem o poder de discernir as coisas?

Pensando bem amigos, por detrás dessa coisa que nós chamamos globalização há um monstro ou bem dizer há um vilão que quer prejudicar os protagonistas.

Pensem comigo:

Actualmente os filhos já não querem viver sobre os ensinamentos dos seus pais. Culpada globalização.

Actualmente os filhos gritam, fecham a porta na cara dos seus pais. Culpada globalização.

A juventude abusa do álcool, das drogas, ate das autoridades superiores. Culpada globalização.

É difícil saber quem é mãe, e quem é a filha dentro duma casa, por causa da indumentária. Culpada globalização.

Hoje para nós vermos uma mulher pelada na rua, é muito fácil é só fazermos a esquina e os nossos olhos são alimentados com todos tipos de sabores, banana, morango, uva, pêssego, baunilha, creme etc. Culpada globalização.

Ter relação sexual antes do casamento, e viver juntos antes do casamento sem o consentimento dos familiares. Culpada globalização.

Há uma serie de coisas relacionada a essa tal globalização que põem as pessoas confusa, sem um norte para se orientarem.

É bom termos muito cuidado quando falamos da globalização, porque ela esta a tentar controlar o mundo, aos poucos ela vai tentando ser mais e mais transparente perante os olhos dos homens, um dos exemplos palpáveis é crise financeira que esta a mexer com o mundo, principalmente com a Europa, e sem falar de Portugal que a taxa de desempregos subiu assustadamente, é algo que nem o próprio homem sabe explicar de onde partiu, mas como hoje nós vivemos num mundo onde tudo é normal e nada é anormal, onde os tabus estão a romper barreiras, e os caminhos dão sempre em Roma, então ficamos estáticos a apreciar a linda paisagem transmitida e emitida por imagens de alta definição e por satélites equipados com equipamentos da ultima geração, assim vai a nossa vida vivida (aplausos).

É bom que começamos já a tomar notas em certas coisas que passam bem diante dos nossos olhos, e que nós ignoramos por serem apenas simples palavras, mas que no fundo têm significados profundos, que nem todos se a percebem; Porque se não, um dia vamos dormir, e vamos despertar num mundo, onde seremos controlados por máquinas que a aniquilaram a mente humana em pró do seu benefício, então aí perceberemos que estamos a ser governados por um governo sinistro.

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 08/07/2013
Código do texto: T4376993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.