Opinião sobre os protestos... por favor, leiam, comentem.. gostaria de saber o que pensam.

Ando lendo o que tem aparecido aqui pelo site e gostaria de saber o que vcs realmente pensam a respeito!

Poxa, maio de 68 e o Fora Collor de 92, parem e pensem há quanto tempo estamos mergulhados no lodo! Desde a vinda de Cabral, tudo é CORRUPÇÃO! O brasileiro reclama de política, da economia, do antipatriotismo, da saúde precária, do lixo de educação, da segurança de m.., de absolutamente tudo! Cara, se R$0,20 deram o pontapé inicial, por que não se aproveitar disso e ir atrás de uma reforma política? É disso que precisamos!! Mãããs, a galera tá se deixando enganar,.. bandidos (pagos ou não pela direita - como se ouviu falar) se aproveitam dos manifestos e destroem a cidade, roubam, e degradam toda a imagem do protesto!!! "Aah, mas se são 20 mil que querem paz e 150 que quebram tudo, pq vcs não se juntam e entregam eles à polícia?"... como já foi visto em redes sociais (PAREM DE ACREDITAR EM GLOBO, RECORD, BAND, SBT E QUALQUER PORCARIA DA MIDIA MANIPULADORA - usem o senso crítico e ponderem o que é ou não verdade!) já houve inúmeros casos dessa laia sendo presa justamente pelo apoio dos manifestantes.... quem já teve a honra de estar num manifesto, sabe que há gente de todas as idades! Um pai de família não deixará o filho de lado pra pegar um vândalo desses!

Em suma, por favor, apoiem ao máximo qualquer tipo de manifestação que ocorra em sua cidade!

Seja na rua, na janela, com vinagre, com panos ou papeis brancos, ajudem!! Dinheiro já foi gasto pra c.acete? SIM, mas podemos evitar que se gaste ainda mais!!!

Aaah mas os protestos são mal organizados,.. ninguem sabe o que quer, todo mundo pede e ninguem pede ao mesmo tempo...

Por.ra, o fato de termos mil reclamações só qualifica ainda mais os manifestos! Sinal que estamos descontentes, irritados e de saco cheio! Muita coisa pra melhorar e não vamos deixar passar!!!

Com relação aos impostos,o Brasil tem um PIB grandioso e tudo para progredir! O que ferra são os desvios e muito na mão de poucos! Só pra começar: equiparação salarial dos nossos governantes!

Hoje, os protestos tendem a passar uma imagem de que o PT não presta e por aí vai... pera lá.. quer dizer que antes desse partido político assumir não havia corrupção??? Impeachment da Dilma? JAMAAAAAIS!! Isso é golpe da direita!!! Querem deixar Michel Temer assumir???

E outra, repararam como só se fala dos protestos - principalmente das partes violentas? Seria para deixar Sarney e Renan Calheiros meio em off??

Poxa, por favor, peço de coração, enquanto pensarmos: "não vou pq tem alguém que vai por mim", nada sai do lugar! Venham pras ruas! Essa é a nossa chance, povo brasileiro! A independência do Brasil não foi feita com guerra, luta, descontentamento e revolução! Então, penso que perdemos nosso sentido de união, de coletivo, de patriotismo!!

Nossa nação é rica - 7ª economia do mundo com PIB de 2,395 trilhões! "Aaah, mas nunca seremos como o Qatar" - ÓBVIO QUE NÃO! - Olha a titica que é aquilo e vejam o tamanho do nosso país!!

Vamos lutar juntos por um Brasil melhor! Fo.da-se a copaa, fo.da-se a copa, olê, olê, olêêêê

Copa e Olimpíadas vieram na hora errada? SIM, mas não deixaremos que mais nenhum centavo vá pra auxílio gabinete, auxílio hospedagem.... apaputaquepariu!! Auxílio pra casa do caral.ho pra esses parasitas que sugam cada gota do suor do trabalhador brasileiro, que passa o estresse do dia pra botar comida na mesa e por o filho na escola!!! Estamos numa democracia e vamos cobrar nossos direitos, garantindo um futuro digno para as gerações que estão por vir!

Sozinhos não conseguiremos,

#SEMVIOLENCIA

#VEMPRARUA

#OGIGANTEACORDOU