Nosso primeiro dia dos namorados '-'

Hoje no nosso primeiro dia dos namorados ‘juntos’ me peguei pensando muito em você e mais ainda em nós, nosso futuro, nossa vida.. duas viidas em um só ideal, FELICIDADE

Sei que pra nossa felicidade ainda vamos ter que passar por muitas aprovações de nosso amor, se ele for verdadeiro e puro ele sobrevivera. Tenho certeza absoluta que estou sentindo por você amor, o mais puro e verdadeiro, como a pureza de uma criança.

Amor adoraria estar ao seu lado nessa data tão especial, mas ainda vamos ter outras muuitas datas para comemorarmos juntos e em todas elas quero estar ao seu lado te acariciando e dizendo olhando nos seus olhos o quanto te amo.

Não posso deixar nenhum momento passar sem me dizer o quanto você pra mim é especial e o quanto nos meus sonhos você é o personagem principal, já não estou todos os dias ao seu lado então tento fazer com que construímos um amor infinito entre nós e que seja mais forte que tudo e pra um dia estarmos juntos assim como desejo e acredito que você também.

Em tão pouco tempo você já me fez sentir algo imenso por você e que não quero deixar esse sentimento por nada nesse mundo, quero que ele aumente cada vez mais.

Quero fazer de cada instante que estivermos juntos seja o momento mais marcante de sua vida e de nossa vida.

Te amo meu preeto maais lindo’ e maais grandee *-*

Maah Lodonio

Maah Lodonio
Enviado por Maah Lodonio em 13/06/2013
Código do texto: T4338941
Classificação de conteúdo: seguro