Uma noite feliz

Após o jantar (pode ser pizza, para que não tenhamos que cozinhar).

Deitar ao seu lado, te fazer carinhos suaves e apaixonados até que você adormeça...

Sentar-me na cama, por alguns momentos, somente para te observar dormir, sentir tua respiração tranquila e torcer para que seus sonhos sejam os mais belos possíveis.

Fazer um momento de reflexão e agradecer a Deus, por você, por nossas vidas e por tudo de bom que ele nos reserva.

Dormir de conchinha, mesmo não gostando da posição e sabendo que o braço ficará dormente.

Acordar assustado e sorrindo, porque para variar, você está atrasada.

Extremamente mal humorada e lindamente descabelada, é como te vejo pela manhã.

Continuo deitado, assistindo sua correria e quando você estiver quase pronta, eu me levanto e começo a me arrumar.

E você vai me perguntar: como você consegue se arrumar tão rápido?

Após um café da manhã rápido, um beijo de despedida e desejos de um ótimo dia.

Começa assim o maior e mais solitário intervalo do meu dia, sem você...

Por mais que eu queira, o tempo não parece querer colaborar comigo e passa lentamente...

Ansiosamente, aguardo o cair da noite, que, juntamente com a lua e o brilho das estrelas, me trará você...

Minha noite feliz começa com um beijo cheio de saudades de ti...

Às vezes me sinto como um vampiro, pois somente à noite sinto a felicidade por completo, junto a ti...

Eduardo Perez
Enviado por Eduardo Perez em 08/06/2013
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T4330825
Classificação de conteúdo: seguro