Saudades?
Não vou começar isso aqui com "oi, tudo bem?", porque desejo muito que você não esteja bem.
Não quero ouvir suas desculpas, de como você tem conquistado várias coisas.
Quero que você devolva meu sono, minha paz.
Quero que você vá pro inferno, mas no mesmo lugar que eu.
Quero que você saiba que foi meu primeiro, e nenhum outro foi igual.
Eu tenho tentado, me arriscado, tenho vivido praticamente numa fogueira num quarto de pânico na minha cabeça.
Sinto sua falta, falta de como você mentia e fingia se importar comigo.
Alguma vez você se importou, de fato?
Quero que saiba também que desejo do fundo desse insano coração que você não seja feliz, jamais, mesmo que eu também não seja... e sabe o por quê?
Porque você acabou comigo, acabou com a minha vida simplesmente, e sei que provoquei isso.
Desculpa, agora acho que tenho que pedir desculpas por algo que cometi sem intenção.
Eu tinha medo, mas era de chegar no momento que cheguei.
Tinha medo de passar noites e noites rolando na cama e chorando, querendo morrer a cada palavra que lembro que me disse.
Tinha medo de outra pessoa ser a mulher que você abraça quando volta pra casa.
Tinha medo de fechar os olhos e respirar um pouco.
E veja o que me tornei: exatamente o que tinha medo.
Talvez cada um deva seguir sua vida, mas não vou deixar.
Vou atrasar esse relógio maldito.
Me mande pro inferno, sei que mereço. E você irá comigo, pode ter certeza.
Mas por ora, é só, curta bem seu fim de semana com a falsa felicidade que ronda sua vida.