O fim do sonho do casamento

Essa é a história de Priscila, uma mulher com 28 anos, mora com o seu companheiro desde os 18 anos, e tem dois filhos.

Desde pequena Priscila sonhava com casamento, pegava os vestidos e salto alto da sua mãe, e ficava desfilando pela casa.

Priscila é uma pessoa elegante e simpática.Ela adora fazer novas amizades, fazer as pessoas sorrir, desde pequena ela é super comunicativa e sincera.

Priscila teve alguns namorados e nunca deixou de sonhar com o casamento.

A sua adolescência e infância Priscila sempre sonhou em casar com um vestido perfeito e lindo branco, com o véu bem comprido, para quando ela estivesse indo a direção ao altar, todos admirassem como ela estava feliz com o belo dia do seu casamento.

Desde pequena, ela sonhava em casar com um homem lindo, que viesse com um cavalo branco a seu encontro, que tivesse uma festa bem chique e com todos os seus amigos.

Ela foi morar junto com seu companheiro, engravidou e nunca parou de pensar no belo dia de seu casamento.Um dia ela chegou a desistir de tanto pedir para

que seu companheiro dividisse o mesmo sonho com ela, e ele nunca compreendia o sonho brega de Priscila.

Mas chegou um dia, em que o seu amado falou para Priscila que agora é ele que quer se casar com ela. E para satisfaze-lo Priscila imediatamente cuidou de tudo e marcou o casamento.

No dia de seu casamento, Priscila saiu para comprar algumas coisas e como estava atrasada pisou no acelerador e chegou a 100km/h, em uma das maiores rodovias da cidade onde morava.

Estava chovendo muito, e uma carreta enorme de petróleo, perdeu o controle e saiu derrapando na chuva e logo atrás vinha Priscila, toda feliz com o dia de seu casamento.

Quando Priscila percebeu já se encontrava a 10 metros da carreta descontrolada, ela bateu o carro numa velocidade muito alta, no exato momento do choque do carro dela com a carreta, aconteceu um grande incêndio, começou a explodir tudo, e lá estava Priscila certa de que iria realizar o seu grande sonho e tudo se acabou, ela morreu na hora.

Fica a nossa dúvida o destino não queria que este casamento acontecesse, mas o casal quis ir contra o destino, e aconteceu esse desastre na vida dos dois, que eram muito felizes, já moravam junto, já com dois filhos porque não ficou do jeito que estava, mas não.

Quis mudar o destino por causa de um casamento e o futuro reservou este acontecimento muito triste na família de Priscila, que largou esposo, filhos e festa de casamento, tudo pronto.

Para quem sabe continuar o seu sonho lá no céu entre os anjinhos, pois aqui na terra só nos resta saudades de Priscila, que um dia nos fez sorrir muito, com as suas atrapalhadas e sonhos.

Valeria Santos
Enviado por Valeria Santos em 20/03/2007
Código do texto: T419358