Para alguém que amo.

Tenho saudades de você. Tenho saudade de te ver. Tenho saudade dos mimos, da tua manha comigo. Tenho saudades da tua torcida por mim. Da tua ingenuidade e ao mesmo tempo sua imensa sensibilidade. Do teu sorriso sofrido e aquela doce melancolia. Das briguinhas e chantagens. Dos momentos felizes que vivemos juntas. Do teu gênio difícil. Da infância, das lágrimas, dos risos, da tua fala alvoroçada, de tudo. Sinto falta das tuas devoções. Toda vez que olho a ternura do Menino Jesus de Praga lembro de você. Guardei uma das últimas fotos que tiramos juntas: momento muito especial para nós duas. Para você principalmente que sonhou e rezou tanto para me ver de beca. A câmera capturou exatamente o momento que a lágrima escorria pelo meu rosto e o teu olhar delatava o orgulho emocionado que sentia por mim. Tanto carinho assim só poderia vir de um coração cheio de amor, ainda que às vezes você nos teimasse em amar pelo avesso. Nas minhas lutas e alegrias sempre sua memória se fará presente pois sei que um pouco de você se eternizou em mim e pouco de mim foi com você. A sua ausência é dolorosa uma vez que sua presença era marcante e seu amor por nós imenso. É difícil lidar com a ausência, mas a vida tem seguido seu rumo. E do Céu eu sei que você está intercedendo por nós. Te amarei para sempre, vó.

Isa Fiore
Enviado por Isa Fiore em 12/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4183804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.