Meu poeta meu anjo

Caro poeta,aqui estou caida aos teu pes ,prostrada diante um contato seu porque tudo aquilo que me inspira tambem me escravisa,olhe meu amor não custe em me encontrar ,estarei a sua espera e mal posso esperar,o relogio e cruel comigo e as horas estão lentas ,mas eu estou atenta.

Não pude me conter diante da beleza e pureza de tuas escritas ,me imaginei nos teus versos que tanto prezo, é nos teus contos que me encontro ,são as tuas poesias que enche os meus dias.

Amante da minha alma foi tão pouco o contato mas por cada um deles senti teu abraco.

Por cada contato estive anciosa pelo proximo,por cada uma visita fiquei anciosa pela proxima.

Meu habib estais a me massacrar ,me deixa entrar ,presciso saber o que tens a me falar ,e a me cantar, olhe meu amor veja que horas são estou aqui nestas escritas tentando explicar o que não se explica ,mas quero que tais palavras cheguem até voce como musica a teus ouvidos .

Por noites quisera te escrever ,mas não sabia o que dizer ,nem se ia me entender ,dizem que coraçao humano e terra que ninguem pisa e o que diriam do coração dos poetas.

A mim e chegada a hora tenho que ir embora ,quem sabe outra hora mas escreverei novamente sem demora.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 06/03/2013
Código do texto: T4174123
Classificação de conteúdo: seguro