aos 40 anos

Aos 40 anos já fiz muitas coisas nessa vida.

Conheci pessoas maravilhosas, e outras que jamais gostaria de ter pelo menos visto na vida.

Tive várias experiências que me fizeram ser uma pessoa melhor, me mostraram que muitas vezes meus problemas são nada perto de outros de proporção inimaginável.

Tive sonhos que realizei e outros que só ficaram no papel.

O maior sonho, foi ser mãe...meus filhos, minha vida, que me ensinam todos os dias, o quanto amar ainda vale a pena.

Fiz poucos amigos , mais os poucos que fiz , levarei pelo resto dos meus dias.

Sempre falei o que penso e por isso no caminho fiz alguns inimigos aos quais jamais me atingiram com seu ódio,sabe por que? porque algo só te atinge se você se importa!

Muitas vezes gostei de pessoas que jamais mereceram o meu amor, mais a vida é assim feita de escolhas, e então escolhi deixar para trás tudo aquilo que me fazia mal ou que não me merecia.

Nessa idade dá pra fazer um balanço de tudo aquilo que vivi, e Graças ao meu bom Deus o balanço, apesar de algumas perdas foi positivo: Sou guerreira, amo, sou amada, tenho os melhores amigos que alguém poderia ter,e a razão pelo qual superei certas amarguras da vida e me fazem feliz estão aqui ...minha família , meu viver!

Aos 40 anos ainda sou uma menina,com atitudes de mulher, e doçura de criança;estou envelhecendo sim ,mais levando a vida com sabedoria,e abraçando, pessoas , momentos,tudo aquilo que me faz bem...

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 28/02/2013
Reeditado em 01/03/2013
Código do texto: T4165244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.