AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?

Mais uma vez acordo inconformada ao olhar para o lado e ver seu lugar na cama vazio, e arrumado. Sinto falta da bagunça que fazia todos os dias no quarto antes de ir trabalhar.

Mesmo sabendo que você não está mais aqui, saio todos os dias a sua procura.

Lembro de todos os momentos que passamos em cada local da casa que observo.

Ao abrir o guarda roupa para pegar minhas coisas, não acho justo ver seu espaço vazio. Por mais que cada um tinha seu espaço, você ia todos os dias bagunçar logo a minha parte, tentando me ajudar a escolher o que eu usaria no dia. Cadê você para bagunçar tudo isso novamente?

Na sala, ainda há seu videogame no tapete, rodeado de cds já riscados por falta de cuidado. Cadê você para me levar na loja e me pedir ajuda na hora de procurar seus jogos favoritos para comprá-los novamente?

Quem é que vai ficar jogando até altas horas da madrugada, e depois deitar na cama me acordando cheio de dengo enquanto me abraça?

Aonde estão seus olhos castanhos intensos que eu os via de perto todos os dias antes de dormir?

Cadê você para me pedir pra fazer comida com ''carinha'' para você igual as que eu fazia quando seus irmãos iam para casa depois da escola?

Cadê você para chegar em frente ao meu trabalho e me fazer sujar todos os dias uma blusa sua ao te abraçar cheia de saudade? Não posso nem fazer mais isso.

Cadê você para pegar meu shampoo e meu condicionador e se achar no direito de usá-los?

Eu queria ter tanto você aqui. Aonde está você agora?

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 22/02/2013
Reeditado em 23/02/2014
Código do texto: T4153248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.