Um dia na Praia e Lembranças Confusas

Aqui estou eu, escrevendo no meu pequeno caderno, coisas aleatórias. Algo típico de mim.

São exatamente 5:00 AM. Há uma pessoa ou outra caminhando, ainda não há pessoas paradas por aqui a não ser eu. Perfeito para quem quer refletir um pouco, ou apenas, ficar sozinho, conversando com seus próprios ''botões''.

Minha mãe está dormindo. Resolvi vir sozinha, sei que ela vai fazer algo muito terrível quando souber. Ou me matar, quando me achar, ou me achar pra me matar. É, algo assim.

Tão bom, andar descalço por aqui, ainda mais porque não está quente.

As ondas do mar batem em minhas pernas, o vento bagunça meu cabelo e as pessoas estranham eu aqui, com esse caderno, escrevendo, correndo risco de bater um vento forte demais e meu caderno mergulhar na água.

Preciso colocar meus pensamentos em ordem. Não sei que caminho devo seguir. Coisas ruins me perturbam até um certo ponto, e isso realmente incomoda, de modo que eu não consiga me concentrar nas coisas que são realmente boas.

Lembro em flash's momentos de quando ainda criança, como a vez que engoli o chiclete em uma festa e sai gritando minha mãe, a vez que eu resolvi fritar ovo e só faltei colocar fogo na casa, quando eu comia toda a comida do prato do meu avô e roubava a mistura do prato da minha avó. E quando eu brincava com minha mãe de ''adoleta'' e coisas do tipo, ah, que saudade.

As vezes eu acho que deveria esquecer tudo o que faço e ficar do lado da minha família, até não dar mais.

Vejo famílias passeando por aí, e eu aqui, passeando com meu caderninho.

Pena que brigo muito com minha mãe.

Passei boa parte do meu tempo observando as ondas e acho que já é suficiente por hoje. Minha mãe deve estar me procurando. Mais devo dizer uma coisa, valeu a pena. Mais cedo ou mais tarde, ela vai me entender.

As vezes, necessitamos desses momentos, para voltarmos a sermos nós mesmos.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 30/01/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4113215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.