Cartas para o meu amor

Engraçado como a vida é, ela nos coloca em cada caminho, em cada encruzilhada, e foi numa dessas andanças que encontrei o grande amor da minha vida que é hoje, com apenas 18 anos terminando meu colegial me apaixonei pelo meu professor Santos, incrível como era estranho olhar pra ele e sentir aquele frio na barriga, sentia vontade de dizer pra alguém, mais quem eu poderia confiar esse segredo, afinal eu me apaixonará pelo meu professor, eu me sentia presa aquele sentimento, quantas noites passei chorando pois não tinha você ao meu lado, quantos dias de angustia vendo você passar por mim naquele corredor da escola, as quando você não ia tudo fica tão sem graça, a Vivi que todos conheciam morria, e nascia uma nova pessoa, seca, sem graça, de mal com a vida.

Ai professor Santos ou Amor como te chamo eu meus sonhos, como queria que você estivesse aqui comigo neste momento, porque é tão difícil se declarar pra alguém ainda mais da forma em que amo você, à 4 anos escondo este sentimento, varias vezes tentei de todas as maneiras esquecer você com outras pessoas mais isto só me fez perceber que quando é amor de verdade jamais morre, pelo contrário ele só cresce cada vez mais.

Sabe qual foi a forma em que descobri para expressar este sentimento, através de cartas, cartas anônimas em que jamais você saberia que fosse eu. Amo você à 4 anos atrás , hoje, amanhã e depois.

IGuimaraes
Enviado por IGuimaraes em 29/01/2013
Código do texto: T4112052
Classificação de conteúdo: seguro