Porque pedir perdão
Porque pedir perdão
Hoje eu acordei com um sentimento um pouco ruim, lembrei da nossa briga, e pra ser sincera não me fez bem, não tenho palavras pra expressar muito menos ação, mais eu vim atravez desta carta te pedir perdão, sei que no momento eu pensei so em mim, mas jamais quis te dizer tais palavras, não sei se é o momento certo ou a forma correta de desculpar-me.
Queria muito que você me compreendesse pois não estou passando por momentos bons em minha vida, creio que isso nem vá te interessar mas, tudo que sempre fiz foi pensando na gente, no nosso amor e futuro, mais na noite passada perdi a cabeça, sabe amor eu também tenho sentimento tenho coração, eu sinto falta de alguém ao meu lado, alguém como era você nos nossos 3 meses de namoro, alguém companheiro, amigo, carinhoso, você sempre estava de braços abertos pra me servir, me desculpa mais você proprio me acostumou mal, e quando eu mais precisei simplismente você não me deu forças, não me incentivou e muitos menos quis ouvir sobre o que se passava comigo, e nisso me fez perder a cabeça por saber que eu não tinha ninguém pra contar, veem muitos meses de sofrimento calada, e neste dia eu não aguentei porque sou ser-humana e tenho que errar, gritar, chorar, eu tenho sentimentos, mais mesmo depois de tudo o que falei, eu vim pedir todo perdão do mundo, sei que pra você eu sempre fui perfeita, mais peço de coração que me entenda porque eu precisava agir daquela forma, precisava tirar aquela dor que eu estava sentindo, não sei se estas palavras irão convence-lo mas não vim aqui pra isso, e sim dizer o quanto você foi e sempre será especial, quero também pedir desculpas pela forma que te tratei, sabia que jamais foi minha intenção te ver magoado daquela forma, hoje de coração aberto e com todo arrependimento do mundo eu te peço, Amor me perdoe Amo-te mais que tudo nessa vida.