Vontade de você

No começo era fraco, não tinha sentido, não tinha razão, me peguei perguntando o motivo. Definitivamente eu não sabia, a resposta custou a aparecer, simplesmente porque foi aos poucos, simplesmente, porque não foi da maneira que eu imaginava que seria. Mas eu me sugeri que continuasse esperando, a resposta iria vir de um jeito ou então de outro. E ela veio, me surpreendendo, me arrancando suspiros, me fazendo acreditar que o sentido existia. E valeu a pena acreditar, ele sempre existiu, só estava ali, guardado, esperando o momento certo de aparecer.

Até essa nossa descoberta (sim, porque nós dois descobrimos), rolaram lágrimas, (mais suas do que minhas) confissões, (mais minhas do que suas) e eu em meio dessa confusão de sentimentos, já até me redimi, e pedi perdão. Talvez, eu não fosse tão culpada, mas o sufoco que eu passava ao ver você, em meio desse mar de sofrimento, me fazia sentir calafrios, que soavam como culpa, e ela ardia de dentro pra fora, era como se estivesse vindo do estômago e se estendia por todo o corpo.

Enfim, esse tempo, que nos fez de palhaços nos trazendo uma espécie de dor, e talvez, porque não dizer, sofrimento, se foi também. Tudo porque descobrimos que o propósito era realmente esse, que ficássemos juntos. Assim como o céu tem a lua, eu passaria a ter você.

E assim fomos crescendo, vivendo, como parceiros. No início era muito frágil, assim como uma plantinha que acabou de sair da semente, nosso amor foi sendo regado, cuidado. Dia ou outro, esquecemos de adubar, dia ou outro tivemos que arrancar algumas folhas amareladas, mas ele está sobrevivendo, e aumentando dia após dia bem aqui dentro de nós, e um dia ele vai florescer, e no outro nos dar frutos, e chegará o tempo que ele será como uma árvore quando se adquire maturidade,nada pode derrubá-la se torna forte e passa segurança para todos que à observam,trazendo alento para os menores que a cercam.

I Pedrassoni
Enviado por I Pedrassoni em 25/01/2013
Reeditado em 04/02/2013
Código do texto: T4104165
Classificação de conteúdo: seguro