Algumas resoluções...

Caneta e papel inspiram-me a definir o que sinto e desejo para os próximos dias. A vida traz sua única certeza: a morte e com ela os medos de não se viver o que se sonhou.

Se eu puder desejar algo para esse ano e para os meus próximos anos, seria:

- Quero abraçar mais e mais demorado. Poder sentir o coração pulsar. Deixar os braços envolverem todo meu ser e poder envolver completamente alguém querido.

- Quero amar mais e permitir ser amada. Sentir saudade e a satisfação de “matá-la”. Dizer que ama sem usar qualquer palavra. Olhar com amor, tocar com carinho e estar junto.

- Quero momentos que dinheiro nenhum pague, mas que se eternizam na memória.

- Quero valorizar minha família, honrando-os em amor. Cultivar amizades que fazem da minha vida, uma vida melhor. Deixar florescer as sementes plantadas até aqui.

- Quero dar e receber a mão de ajuda. Quero sentir o carinho e depois me deliciar com o perfume que fica e traz a lembrança. Quero emoções verdadeiras e fundamentadas em atitudes.

- Quero viver como quem sabe que vai morrer, mas quero morrer como quem soube viver. Que a morte não venha logo, mas se vier que me dê tempo de abraçar quem eu sempre amei.

(...)