Você Se Foi Com O Vento Em Formato de Chuva.

Hoje choveu, amor. E você não estava aqui para ver. Não comigo; e isso já faz algum tempo. Me pergunto se ainda valoriza cada gota que cai do céu nublado. Eu ainda me lembro de você, na visão turva do vidro fumê embaçado da parte de trás do carro.

Hoje choveu, amor. Eu sinto a sua falta. Não nego isso. Já tentei, mas depois de tanto tempo tentando me enganar, sei que é inútil resistir ao que está atrelado a mim. Com você tudo era mais fácil. Não que as coisas tenham se tornado mais difíceis. Mais trabalhosas, talvez. Mais solitárias. Mas eu consigo, eu acho que tô conseguindo me virar bem sem você.

É só nesses dias de chuva que tudo complica um pouco mais. É nesses dias de chuva em que me sinto mais sozinho. Não tive companhia alguma hoje e por isso dormi o dia todo. É assim que serão os dias? Solitários tempo após tempo? Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?

Você se foi. Se foi com a chuva. Se foi pra outro lado, outro canto, evaporou entre as nuvens e foi levada pelo vento. Eu sei que não volta mais. Eu queria acreditar que você voltaria, mas sei que isso é mais do que improvável. Eu estou só agora e tive medo de me dar uma chance de consertar essas cicatrizes dentro de mim. Agora parece que elas só aumentaram. Estou mais só do que nunca, amor.

Amor... Eu nunca desejo que você sinta isso, mas se eu soubesse que pra você ser feliz, eu teria que passar por isso tudo, acho que eu nunca teria dito "Para mim, só basta Você ser feliz".

A H
Enviado por A H em 03/01/2013
Código do texto: T4066116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.