Mais um amanhã

De ano em ano a gente cresce, faz aniversários e vai começando a envelhecer aos poucos. Aprendemos um pouco mais, sobre o mundo, sobre nos, mas aprendemos muito mais sobre o nosso mundo, que aos poucos foi sendo cultivado e regado pelo mesmo rosto que aos poucos no refletir do espelho foi se fazer mais presente.

Cada vez sinto-me mais forte, mais cansado também, vejo nos olhos um sofrimento esculpido as garras do tempo, aquele mesmo tempo que agora já não é mais o mesmo, que um dia me fez rir, um dia derramar lagrimas, nem sempre de tristeza, mas todas deslizaram minha face com peso suficiente para que eu quase não pudesse suporta-las.

Uma capacidade incrível de se renovar, de se reerguer, como ave em chamas que renasce em cinzas, e se destaca como o lírio em meio ao lodo. Que possa mudar no meu mundo o que já não me convém, onde eu seja pulsão positiva e comigo venha força para que eu possa fazer muito mais que ontem.

Onde eu leve comigo todos os amigos que hoje habitam somente as boas lembranças, que venha comigo também os que ainda estão por vir e consiga eu carregar comigo os que não abro mão.

Venha o novo de novo, que o passado não morra, mas que fique vivo para que no futuro me sirva de sermão, e de inspiração para que minha boca não se cale e minha mente fique eternamente ligada ao que um dia me deu vida ! Que o presente seja encarado com coragem, e que me renda histórias, que no futuro eu possa apenas olhar para trás e ver que um ano já se foi, que pessoas ficaram por lá, e serei eu quem um dia ficarei por aqui.

Caio Marra
Enviado por Caio Marra em 31/12/2012
Código do texto: T4061310
Classificação de conteúdo: seguro