NÃO CONSEGUI EVITAR..............
QUERIDOS....
AS VEZES SOMOS OBRIGADOS A FAZER COISAS QUE NÃO QUEREMOS, POIS FAZ PARTE DO NOSSO COMPROMETIMENTO COM AQUILO QUE ASSUMIMOS. E NESSA HORA INFELIZMENTE DEVEMOS AGIR COM A RAZÃO E NÃO COM O CORAÇÃO. ISSO FAZ PARTE DO MEU TRABALHO, EU NÃO POSSO PASSAR POR CIMA DAS ORDENS QUE ME SÃO DADAS.
ME DESCULPEM MAS NÃO CONSEGUI EVITAR. QUERIA PODE DIZER QUE NÃO VOU FAZER E PRONTO, MAS NÃO É BEM ASSIM QUE A BANDA TOCA POR AQUI.
MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTADO, A TRISTEZA É MUITO GRANDE, TER QUE ME DISFAZER DE PESSOAS QUE TANTO GOSTO, QUE TANTO APRENDI A ENTENDER, CADA UMA DO SEU JEITO, COM SEUS DEFEITOS E QUALIDADES, VOCÊS ME ENSINARAM MUITAS COISAS QUE EU AINDA NÃO SABIA MESMO JÁ SENDO TÃO VIVIDA, PRINCIPALMENTE QUE MESMO AS PESSOAS SENDO DE MUNDOS TÃO DIFERENTES PODEM FAZER AMIZADES VERDADEIRAS, O TEMPO DO QUAL PASSEI AO LADO DE CADA UM DE VOCÊS FOI MARAVILHOSO.
EU SÓ POSSO DESEJAR QUE SEJAM FELIZES, E QUE CONSIGAM LOGO A LIBERDADE QUE TANTO SONHAM.
QUERIA PODER PROTEGER A CADA UM DE VOCÊS, MAS NÃO TENHO PODER PRA ISSO PORTANTO VOU SEMPRE COLOCA-LOS EM MINHAS ORAÇÕES E PEDIR QUE NOSSO PAPAI DO CÉU SEMPRE OS PROTEJAM.
BOM NÃO CONSIGO ESCREVER MAIS NADA, POIS AS LAGRIMAS JA TOMARAM CONTA DO MEU ROSTO E PERDI AS PALAVRAS, ADORO CADA UM DE VOCÊS.............
BOA SORTE AMADOS................................................