CARTA DA AMADA.

Amor, amor eu ti amo demais.

Quero que saiba que te amo como jamais Amei, outro homem, olha eu sei que esta difícil, mais tudo vai dar certo, agente temos um passado um pouco quanto complicado mais nada, que não podemos resolver, trazemos algumas marcas de uma relação passada não muito boa. Mais você como eu estamos já tinhamos decidido a viver sozinhos, mais como DEUS e DEUS, e nos colocou um ao lado do outro, não foi por acaso era pra ser assim cada vez que te vejo só alimenta a certeza que você e o homem que sempre esperei, ou seja sempre sonhei pra mim, romântico gentil, educado com um coração muito grande e trabalhador, se eu for escrever os seus mais são poucos que pode pertencer ao exercito dos homens livres.

Mas como eu te amo, passo por cima desses mais, João eu te amo e sei que você também me ama.mais sei que você esta chateado por não resolver isso logo, mais tenho que resolver o que tenho pra resolver.

O que tenho para resolver, como você já sabe de tudo que prende-me aqui, não queria te deixar nesta situação desconfortável de espera, sei que você não gosta disso ou seja demora mais eu achava que era ou que seria mais fácil, e claro que eu errei em pensar assim, mais como eu jamais pensei em tomar certas decisão que jamais pensei, mais como você e o homem que eu amo e quero dividir

toda a minha vida com você , vivendo momentos felizes e tristes e entres outros que sabemos que vamos enfrentar. Mais se e amor que nos temos vamos passar por cima disso tudo, há amor nosso amor e diferente e quase ninguém vai entender você e algo muito especial pra mim, te amo demais e quero cuidar de você, pois sei que você cuidara de mim e juntos vamos cuidar da nossa família que por sinal e muito grande gracas a DEUS, você e eu temos nossos filhos, pois eu sei que eles tem a mãe deles, mais quero que tudo de certo , quero ajudar a cuidar deles, e de você amor, isso que e amor ,pra mim e compartilhar tudo, de bom e de ruim, Amor não quero ocupar o lugar de ninguém .

Mas quero ser amiga de verdade dos seus filhos, sendo sempre eu mesma, jamais imaginei que eu seria tao feliz, e amando tanto assim, olha eu te amo demais, e quando você lê isso eu estarei um pouco longe de você, mais saiba que Makyyssusmaguyna ela te ama demais, me desculpe de as vezes ser assim as vezes ser misteriosa, como você já me disse que sou, amor só entenda, só vivo o que estou sentindo beijos te amo demais.

Makyyssusmaquyna