Meu Futuro Namorado

Querido

Estou te esperando a mais de um ano, por que está demorando tanto? Quando chegar, traga amor, por favor. Passe na sorveteria e compre aquele sorvete de limão que eu adoro. Já aluguei os filmes e fiz a pipoca, o sofá está quentinho apenas esperando nós dois.

Meu futuro namorado, espero que goste de futebol. Sempre sonhei em ir no estádio domingo a tarde assistir o jogo ao lado de alguém que eu pudesse chamar de meu, comer amendoin, vestir camisetas iguais, tirar uma foto, pular juntos na hora do gol. Tô nem aí se você nao tiver facebook, não estou preocupada em mudar meu status nas redes socias, estou preocupada em amar e ser amada.

Quero poder sorrir com você, dormir de conchinha, fazer carinho em seus cabelos, assistir tv deitada no seu colo.

Não se assuste quando eu começar a cantar as musicas mais ridiculas que existem na face da terra, sei lá, é uma mania.

Vou gostar de te olhar, eu gosto de olhar as pessoas. Vou implicar com seu perfume, por que perfumes me deixa enjoada, mas vou amar seu cheiro.

Prometo que não vou querer mudar nada em você. Só quero ter alguem pra conversar. Sabe aquelas conversas bobas que terminam no quarto? Então..

Estou te esperando, corre que o trailer ja está acabando, o filme vai começar...

G Lopes
Enviado por G Lopes em 12/11/2012
Código do texto: T3982104
Classificação de conteúdo: seguro