Tudo isso deve ser medo
É medo, tudo isso deve ser apenas medo. Um frio na barriga, sempre uma nova primeira vez, um querer estar sempre mais perto, uma vontade de ouvir só mais um suspiro, e um medo, de perder tudo que de simples te faz especial e que de especial te torna única.
Sigo em frente com esse medo, que sustenta minha esperança, que engrandece minha vontade e alimenta minha fé, de que um dia isso tudo vai se tornar apenas um inicio.
E que esse medo se transforme em proteção, carinhos e apegos que me darão liberdade pra te deixar voar, e me garantir a certeza que você ira voltar e se acanhar em meu lar, que de tão meu se torne teu.
Enquanto nem do meu próprio espetáculo faça questão de ser o protagonista; que talvez eu apenas fantasie, nos meus maiores fascínios e gozos de inspiração, você surge diante cortinas vermelhas e como uma estrela, veio brilhar no meu show. E quando as cortinas se fecharem, só reste os teus aplausos acompanhados das minhas lagrimas, na dor de um coadjuvante que no seu próprio roteiro, ao fim do espetáculo se torna apenas mais um na plateia, domado de emoções e grilhões que me prendem no passado que um dia foi nosso.
E que o meu maior amor, se torne um encanto, que dê cor ao meu mundo que no passado era preto e branco, e que com esses mesmos riscos, desenhe lembranças que possam me servir de contentamento.
Essas são palavras que a muitos não fazem o menor sentido, mas que me sirvam de consolo e de uma nova inspiração, para que eu possa em breve ter medo novamente, poder sentir isso,
pra novamente me sentir presenteado em poder ter passado isso com você.
Que seja eterno enquanto eu viver, e que eu possa viver eternamente pra você.