Quando Não Se Consegue Segurar Dentro do Peito.
É quando o grito de angústia explode dentro do peito que eu me sinto desesperado e não sei o que fazer. Será que estamos tão afastados que nem ao menos consegue notar que estou mal?
Eu preciso disso.. Eu preciso que você fique ao meu lado.. Não se torne mais uma estranha.. Não você.. Não seria justo comigo, depois de tudo o que passei, depois de todos os anos de espera, de solidão, você se se afaste depois de ter se aproximado novamente. Não é justo te perder mais uma vez. E não é a segunda! Talvez quarta ou quinta!
E eu luto. E eu aguento. Eu tento aguentar. Sempre chega a hora em que ser forte não é o suficiente para suportar as pancadas que me são investidas. Cada momento de solidão deixa marcas profundas dentro da minha carne que jamais irão cicatrizar. Meu próprio coração já está tão ferido que até o ato de bombear sangue ele não consegue executar sem que eu sinta sua falta, sem que doa.
Não deixe para ver que fui mergulhado em um mar sem volta, sem que possa dar a mão para me pegar. Você sabe que eu não sei nadar. E se você não estiver por perto, não terá ninguém para poder me salvar. Ninguém que me dê a mão, e me dê uma segunda chance de continuar a vida sem ser em vão.
Será que há alguém para me ouvir e me fazer mudar?
Será que há alguém por aí para me resgatar?