A VOCÊ QUE TANTO AMO!

NESSE QUARTO SOZINHA, SEM NINGUÉM PRA ME AMAR, PERCEBI O QUANTO FUI BOBA, EM PENSAR QUE IRIA SUPORTAR VIVER SEM VOCÊ.

NADA MAIS FAZ SENTIDO, AS ESTRELAS PERDERAM O BRILHO, A LUA CHEIA PARECE TÃO VAZIA. O SOL ESTÁ TÃO FRIO, PERDEU O SEU CALOR. SAIO NAS RUAS, TANTAS PESSOAS A PASSAR, MAIS PARA MIM PARECE TUDO DESERTO, TUDO VAZIO, TÃO VAGO. VOCÊ SE FOI, SE FOI, E NÃO FIZ NADA, NÃO RELUTEI, SIMPLESMENTE TE DEIXEI IR, E AGORA ESTOU AQUI, FRÁGIL, DEPRIMIDA, CARENTE, INFELIZ.

O SEUS CARINHOS ME FAZEM TANTA FALTA, O SEU TOQUE, A SUA PELE MACIA, A SUA VOZ TÃO DOCE DIZENDO QUE ME AMA, AH! QUE SAUDADE.

QUERO RECOMEÇAR, VAMOS ESQUECER O PASSADO, PASSAR UMA BORRACHA NOS ERROS, E SERMOS FELIZES.

EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM SENTE FALTA, EU SEI QUE TAMBÉM ME QUER DE VOLTA, MAS O ORGULHO NÃO DEIXA VOCÊ VOLTAR ATRÁS E PEDIR DESCULPAS.

NÃO TEM PROBLEMA, EU PEÇO DESCULPAS POR NÓS DOIS, EU ME ARREPENDO POR NÓS E PERDOO.

SÓ QUERO QUE VOLTE, E VOLTE LOGO, JÁ COLOQUEI AQUELE VESTIDO QUE VOCÊ ADORA;

PASSEI AQUELE PERFUME QUE TE ENLOUQUECE, FORREI NOSSA CAMA COM ROSAS, ESTOU A TE ESPERAR.

HOJE VAI SER UMA NOITE DAQUELAS, ONDE VAMOS ESQUECER O MUNDO LÁ FORA E PENSAR APENAS EM NÓS DOIS.

ESTOU AQUI TODINHA PRA VOCÊ, VEM ME AMAR......

***** VEM!!!!! *****

NANY FERREIRA
Enviado por NANY FERREIRA em 27/10/2012
Reeditado em 27/10/2012
Código do texto: T3954786
Classificação de conteúdo: seguro