cupido

Bom dia cupido da minha doce imaginação.

Estou te escrevendo para pedir um favor,sabe a muito tempo venho percebendo que não estou mais satisfeita com a felicidade que a mim foi oferecida, não se ofenda por favor, não estou te culpando pelo ocorrido.

Na verdade custumo dizer que a culpa foi da flexa, eu não estou exigindo nada que a mim não possa ser oferecido, pensando bem quero apenas um braço para descançar minha cabeça, um peito que conforte meu sono e uma palavra que conforte meu coração, sei que não posso nada alem do tenho direito, mas pensando bem o que estou te pedindo é apenas o que todas as pessoas tem direito.

Também sei que não vou poder magoar ou ferir ninguém como foi feito a mim, quero apenas um bom amigo que possa camaminhar comigo pela praia ao entardecer e tomar uma bela taça de vinho a beira de uma lareira flamejante, dar risada dos erros e cantar uma canção desafinadamente e depois cair na gargalhada.

Descobri que quero a beleza que meu coração deseja.

Preciso sr°cupindo aprender apenas a ser feliz e varrer para fora da minha vida e da minha menoria tudo que não me faz feliz.

Se for possivel me de uma chance de desviar as magos para longe e deixe apenas as coisas boas da vida ter acesso ao meu coração.

E quero te da uma dica,vê se da proxima vez mira a sua flexa no cavalheiro e não no cavalo.

tamarasophia
Enviado por tamarasophia em 18/10/2012
Código do texto: T3939383
Classificação de conteúdo: seguro