- Voce, ontem, hoje e sempre...sz
Quando a chuva passa soprando em meu rosto, eu penso que ele ja passou pelo seu tambem, e ate algumas gotas de chuva serve para que me lembre cada vez mais de vc, talvez vc não saiba, mais eu poderia torna seus sonhos reais, em dias como hoje, que nem o vento nem o raio de sol, e muito menos a brisa leve da tarde me acalma, eu vou ate um esconderijo secreto dentro do meu guarda-roupas e pego a sua camisa roxa, a mesma que usava quando a gente se conheceu, a mesma que vc me abraçou pela primeira vez, a mesma do primeiro beijo, eu então visto ela, eu não á lavei e nem vou faze isso pq o seu cheiro ainda é presente nela, e quando eu não consigo segurar e deixo algumas lagrimas cairem o seu cheiro fica mais instenso, a noite cai, as estrelas iliminam o céu, e estou mais uma noite sozinha, sem ninguem para secar as minhas lagrimas, e então me pergunto porque o mundo todo depende de vc, porque eu poderia te segura em mim, dentro de mim, por mil anos, poderia passar a vida inalando o seu cheiro, sentindo seus abraços, e fazendo juras de amor, e realizando todas elas, eu não quero esperar o tempo passar para deixar de te amar porque sei que isso não vai acontecer, eu quero me perde no tempo com vc, eu sei que nenhuma outra nesse mundo te ama assim como eu, então porque que eu não posso descansar em seus braços, eu prometo que vou valer a pena, eu sou a unica que posso e mostra ate onde vai esse meu amor, então baby eu posso te levar para o infinito sem sairmos do lugar, porque desde o primeiro momento em que os nossos olhares se cruzaram, eu ja não tive mais duvidas da onde vc pertence, meu amor, porque não existe nada que eu não faria por vc...sz Eterno '' MMJ ''