MINHA QUERIDA FLOR-DE-LIS.
Imaruí, SC, 27/03/2006
Minha linda Glau 55,
Amanheceu um pouco frio, mas com um sol radiante de pré-inverno e, com esse ar frio de verdadeiro inverno, sou levado à idéia de um aconchego, o que me traz a necessidade rápida da tua presença para me aquecer em teu corpinho fofo e quente.
Essa é uma necessidade que povoa e acalenta os meus sonhos, pois estar contigo deve ser a coisa mais gostosa, e eu sei que um dia, esse meu sonho será realizado plenamente com direito a todos os sonhos.
Estou totalmente envolvido por ti, ao ponto de estar docemente enleado, emaranhado, se isso não for amor, então, o que seria o amor?
A minha necessidade de ti é muito grande, pois descobri que tu és o meu dúplice, a feitura e a projeção dos meus sonhos, é como se fosse algo prometido e que necessito para viver os meus últimos dias, finalmente feliz ao teu lado.
Nada substitui a tua presença e a tua existência, desde o momento em que te descobri e conheci, eu fiquei impregnado desse amor que parece querer me devorar, tamanha é a intensidade como vivo esse belo sentimento totalmente inefável.
Às vezes, eu me pergunto:
E se fosse outra?
Acho que a outra seria tu mesmo, para mim não existe outra mulher que caiba com tanta ternura em meu coração.
Tens toda a razão quando dizes que somos feito um para o outro, assim como o côncavo se encaixa no convexo, na verdade, somos o oriental yng e o yang.
Também acho que tudo isso tem sabor emocional estonteante em função de uma expectativa, mas também acredito que se não houvesse amor não haveria essa expectativa e nem o emocional estonteante.
Tenho uma vontade muito louca de estar contigo, de te tocar, de sentir o teu cheiro de mulher, de te acariciar e de te beijar.
Enfim, quero estar presente para vivenciar esse amor, para que ele nos alcance com a sua completude e todas as benesses desse santo e inominável sentimento.
A minha vida está pedindo insistentemente pela tua vida e pelo teu amor, para que ambas possam sublimar a felicidade que, afinal de contas, por sermos filhos do Altíssimo a merecemos como legitima herança Divina.
Às vezes, tenho ciúmes de ti, medo e certa insegurança, esses componentes surgem não por imaturidade ou dúvidas, eles só existem porque realmente te amo.
Se fosse ao contrário, por certo, eles não existiriam.
Fomos escolhidos pelas mãos de Deus, e Ele nos destinou a vivenciarmos esse amor misterioso, lindo e muito verdadeiro.
Nada substitui esse sentimento, a não ser que eu esteja totalmente iludido ou fascinado, mas ninguém vive iludido por tanto tempo e com tanta ternura, entretanto, minha linda senhora, eu me sinto um vassalo do teu fascínio.
Por isso, eu sempre afirmo que estou totalmente naufragado em ti, é que na verdade, essa tempestade de amor parte dos teus lindos olhos, provocando em mim um doce naufrágio.
Que Deus nos proteja e que, nenhuma sombra venha pairar sobre esse sentimento lindo que nos envolve por inteiro, pois estamos devidamente sublimados com nele.
Eu te amo muito minha linda flor-de-lis, e diz para a Pituquinha que eu a invejo, pois gostaria de estar no lugar dela e dormir abraçadinho contigo, sentindo o teu calor de mulher linda e gostosa que amo de amar.
Um beijo meu lindo e loiro amor!