Dói amar e não ser correspondida..

Seria muito bom se pudessemos escolher o que sentir e por quem sentir. nos atraimos por quem nos fazer sentir bem, mas nem sempre é o mesmo que a outra pessoa sente.

Queria amar quem me ama, ou melhor, que quem eu amo aprendesse a me amar e sentir o mesmo que eu sinto!

Maas... o que amar? E como sei que amo alguém?

É algo inexplicável e impressionante.. sinto e não sei nem mesmo explicar.

Mas sei que quando penso, penso em você;

quando lembro, lembro do seu sorriso;

quando desejo; desejo estaar em teus braços..

O que mais quero é ter a chance de te fazer feliz por toda sua vida.

Quando me pego pensando em você viajo querendo saber o que você pensa, e saber se também pensa em mim, assim como penso em você;

Imagino estar ao teu lado, poder realizar meus sonhos, seus sonhos, e que fosse nossos sonhos... familia, vida proficional..

Sonho acordada em um dia te ter em meus braços, poder te acariciar..

Mas sei que nem todos os meus sonhos talvez sejam realizados...

E sei também que talvez você nunca leia isso, ou ate leia.. mas escrevi para poder desabafar um pouco de tudo isso que sinto e nao posso te dar.. por falta de oportunidade.

Já irá fazer um ano que te conheci.. algo que marcou minha vida.. e que continua marcando.. pelo que sinto por você.

Hoje escrevendo isso percebi o quanto é difícil te esquecer, se é que um dia eu vou conseguir.. afinal.. você se faz presente todos os dias em meus pensamentos..

ainda tenho a esperaança de uma dia estar ao teu lado...

Te amo como jamais alguém amou... Caiqui Chiari!! ♥

Maah Lodonio
Enviado por Maah Lodonio em 20/08/2012
Código do texto: T3840693
Classificação de conteúdo: seguro