ALÕ, ALÕ GAROTONA

ALÕ,ALÕ GAROTONA

Você me consulta sobre a possibilidade de um recomeço comprometido e eu fiquei inicialmene eufórico, ante a possibilidade de vê-la com olhares interesseiros e as suas gratificantes decorrências. E,embora já tenha decorrido uma semana, ainda não me refiz do impacto inicial que seu covite me causou.

Ora, devemos devemos pesar também que, ha o outro lado da moeda. E se você entender como ocorreu quando você tomou distância de mim, sem mais nem menos, apenas sumiu, se escafedeu, recusando-se a me dar um alô.. Interrogo: Como é que fica meu sofrido coraçao,

pois não é uma oportuna pergunta?

Brigas, ou melhor rusgas. são episódios corriqueiros, com base em acusações verídicas umas, suspicazes outras, mas sempre motivo

como justificativa. Quando você fez a debandada, não se lembrou como ficariam minhas reservas de afinidade e agora me pergunta, se eu topo um reatamento. A resposta é: quem sabe?! Posso demorar para pensar? E mais uma questão. Entre mim e você há mais alguém?

É isso. Vou pensar. Serve ?

Um beijão de muito calor e de muita luxuria, afinal de contas, você sempre foi uma gloriosa parceira para um duelo de amor.

Seu Ex Corde

Ciro
Enviado por Ciro em 19/08/2012
Código do texto: T3838400
Classificação de conteúdo: seguro