UM DELÍRIO.

 

Imaruí, SC, 15/05/06

 

Meu lindo desejo!

 

Em minhas noites, meu delírio és tu, ó amada!

Sonho com o teu corpo fofinho dançando em minhas mãos.

Em meu colo se aninhando, olhando-te por inteira toda nua, toda minha, nos perdendo no mundo dos nossos amores.

Um dia, hei de saciar esses meus desejos febris, ardentes e loucos, enlouquecendo-te com a minha boca percorrendo os teus lábios, a tua pele alva, macia, suave e cheirosa.

Sonho em penetrar-te docemente e ouvir-te gritar, numa paixão desenfreada como ondas revoltas numa noite de tempestade em alto mar.

Pretendo acender esse vulcão que se esconde nesse magma que é o teu corpo morno, gostoso e fogoso.

Quero sentir o teu delírio, o arder da tua paixão louca na busca insistente do prazer, e que será santamente comungado.

Em setembro, nossos corpos se encontrarão, ocasião em que, atingiremos o clímax dessa torrente de desejos obstinados, que há muito tempo está nos consumindo por dentro.

Isso nos faz enlouquecer nesse devaneio louco e desejado, mas um dia, iremos nos sentir e fazer o amor mais gostoso, pois para isso, estamos nos preparando de mansinho com muita ternura e desejos.

Como hoje é segunda-feira, não pretendo te excitar, mas, quando estiveres comigo te excitarei tanto que não reconhecerás a ti mesma.

Não podemos rechaçar esse amor que surgiu de um embate virtual, e que muito nos tem feito olhar para um futuro promissor.

Entretanto, ó minha linda, em virtude da afinidade e da intimidade que estamos vivenciando atualmente, nós em hipótese alguma podemos dispensar o tão esperado contato físico.

É verdade que as nossas almas se comunicam na sua maneira própria e original, todavia os nossos corpos necessitam satisfazer os seus desejos, felizmente existe uma energia da libido que está agregada no tegumento inexplicável da nossa matéria.

É a tão conhecida e popular química dos corpos.

Eu acho que se pensar em amor sem a concorrência dos corpos, nós entenderemos que ainda não estamos navegando numa dimensão evolucional para tanto.

Eu quero crer que ainda estamos nos primeiros degraus da evolução e, como fomos idealizados num meio divino, Ele viu que era necessário que nos amássemos e nos multiplicássemos por meio do corpo e da alma.

E como missão resgatadora nós fomos colocados nesse planeta, chamado de planeta expiação ou vale de lágrimas, para que nos achássemos e fossemos atraídos e dirigidos por meio dessa partícula sutil e não física que costumeiramente chamamos de amor.

Esse é o grande evento que sustém a vida.

Esta cartinha está ficando muito metafísica, mas a minha intenção é dizer que, a única meta que eu persigo e que graciosamente também é física, tem um nome lindo de mulher.

E que mulher!

E essa mulher também tem um olhar que transfixia, estonteadamente acompanhado de um sorriso que embriaga deuses, homens e demiurgos.

Estamos presos a uma ansiedade que ainda vai rolar uns noventa dias, mas saberemos nos portar até lá, mesmo às vezes parecendo que somos um rio querendo abocanhar o mar.

Para finalizar esta cartinha de uma forma mais agradável, eu quero dizer que estou tão impregnado de ti, assim como o perfume está à sua flor.

Inexplicavelmente eu te amo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 15/02/2007
Código do texto: T382591