CARTA PARA UMA AMIGA
 
 
Acordei hoje com uma vontade danada de escrever uma carta.
Uma carta especial onde em cada letra fosse levado um pouquinho das minhas melhores energias!
Nesta carta endereçada a uma pessoa querida, luzes espocariam para que ela soubesse do carinho que sinto por ela!
Sim, o carinho verdadeiro tem esta característica: faz com que raios de sol minúsculos como nano células brilhem pelo papel!
Esta carta conteria versos encantados para que ao ler, esta pessoa se sinta encantada pela vida!
Nesta carta, cada ponto, vírgula e demais pontuação faria o mesmo papel que um gostoso abraço faz: acolher o outro no mesmo compasso do coração!
Acordei sentindo esta vontade e minha pena, minha mente, meu espírito alcançam esta pessoa esteja ela onde estiver neste momento!
Não a conheço e nem ela a mim verdadeiramente, porém, fomos devidamente apresentadas quando nossas letras se cruzaram pelos cruzamentos que a vida dá!
Uma empatia, um sei lá o que nos identificou desde o início e hoje espero que ela receba esta minha carta e sinta em sua alma os sentimentos de admiração e respeito que ela me provoca!
Leve papel, leve...
Leve até onde está esta amiga um pedacinho de mim!
Leve em suas asas leves  todo o meu carinho e gratidão!
Ela receberá com certeza, pois, não há maior pombo-correio que o coração!
 
 
Para Annabailune, com carinho!
VIDA, FORÇA, SAÚDE...

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=110888

rosabrancareflexoverdeuu6.gif

ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 02/08/2012
Código do texto: T3809508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.