Ele
Ele dormia e eu apenas o olhava,tinha um leve sorriso no rosto seu semblante era divino...
Ele dormia e eu fascinada com tamanha beleza e delicadeza de seus traços,anjo esculpido pelas mãos do criador...
Ele dormia e eu ainda o olhava e o amava como se naquele momento meu coração fosse para de bater,acho que eu queria que ele parasse.
Ele dormia e eu sabia que embora parecesse sonhar não mais acordaria e não o teria mais em meus braços um dia...
Ele me fez cultivar um amor que te tão intenso era imenso e me sufocava e eu adorava isso!..
Era para ele que vivia não importava se naquele momento ele dormia..
Ele dormia e o meu eu ainda teimava em viver dentro de um coração que não mais batia ou sentia...
Ele dormia eternamente e calou-se o mundo,tudo,e todos calou-se a vida do meu lindo e sereno amor..
Eu não chorava apenas lamentava por não poder dormir com o meu amado...
Ele dormiu e embora eu não o tenha mais em meus braços sei que o terei eternamente em minha vida e em minha alma,como se tivesse marcada estou condenada a viver adiando o inevitável de sentir o abandono do ser amado que se foi deixando um rastro de dor por não estar ao meu lado..
Ele dormiu e eu reclamava da vida pois sem o meu amor a vida eu jamais teria!!