Terceiro Contato
Que vontade de escrever.....
Fazem 6 meses da minha partida. Ainda há coisas que, claro, não entendo. Não imagina como era desse lado, e, quanto há para aprender.
A saudade de todos é, como sempre, enorme. Estive, por algum momento com o meu 'velho' que esteve mal. Sei que sente minha falta também, éramos bastante unidos, mas, em breve, ele estará desfrutando dos mesmos ares que eu. E eu, pacientemente, o estarei esperando.
Passei por casa, e meus netos estão lindos, seguindo o curso natural de suas vidas, fiquei feliz em ver como as coisas estão caminhando bem com eles. Minha neta, ah... que saudade, como está grande, e como está linda, tão bem resolvida, diferente do pai dela, que até hoje ainda não percebeu as tonterias que vem fazendo. Ainda não percebeu que o que falta para sua tranquilidade e sucesso na vida, é a moça (a primeira brasileira) que ele está deixando escapar. Como essa a moça o ama, incrível e, ele não percebe... impressionante... As vezes fico agitada, quero ajudar, mas não posso me intrometer.
Minha filha... como foi bom vê-la também. Feliz, porque estão bem, ela e meu genro.
Dessa vez consegui vê-los, a todos.
Passei na casa da moça, conversei horas com ela. Gosto muito dela e, gostaria de ter conhecido-a enquanto estava ai. Hoje, sei o motivo pelo qual eles não foram a minha casa, daquela vez. Eles não sabem o verdadeiro motivo, mas, um dia, assim como eu, saberão.
Minha pena maior, é que meu filho, vai dar-se conta do tempo que perdeu e, que, infelizmente, não tem volta.
Enfim, voltei para o LAR, bem mais tranquila que da última vez.
Bom, queridos...
Fiquem com Deus!
Preciso ir.... Amo vocês todos!
obs.: C.C.R... por favor, não deixe que a vida passe diante dos seus olhos meu filho. Estamos nesse mundo de provações para errar, acertar, tentar, etc. Se você soubesse o tempo que está perdendo com pessoas e coisas equivocadas. Mas, ainda há tempo, ligue para ela, marque suas férias, e vá buscá-la. Não irá se arrepender. Escute sua mãe!