Aquela que se foi

Oi Família,

Eu sei que vocês devem achar estranho eu escrever uma carta para vocês, mais quando estiverem lendo esta carta ja não estarei mais junto com vocês, ou seja, neste mundo.

Mãe não chora, voce dentre todos era a melhor, a nossa rotina era cheia de discusões lembra mais mesmo assim não conseguia ficar longe de você, você é a melhor pessoa do mundo eu te amo.

Pai, não se culpe, você foi muito ausente sim, você me machucou muito porém eu te perdoo, e tenho que dizer pra você preste atenção nas suas atitudes elas sempre machucam alguem, te amo.

Ei chato, eu não podia deixar de escrever pra você também, nunca tivemos afinidade né, mais eu sei que la no fundo voce sempre me amou, meu irmão como você é chato, mais eu te amo juízo.

Mandem um beijo especial pra vó e para tia, e pra todos que eu convivia, diga que eu os amo. E para meu amor minhas desculpas por não ter suportado tudo isso, e diga também que eu o amo eternamente.

Garanto a vocês que estou bem, estou feliz e peço perdão por ter partido, eu não quero ver ninguem deprimido esse é meu ultimo pedido, saiba que parti talvez por depressão era o que todos diziam, mais pra mim era por cansaço de uma vida sem amor talvez, agradeço mãe por ter cuidado de mim e nunca ter deixado faltar nada, e pelas brincadeiras, eu sei que era grossa com você muitas vezes por raiva do mundo, mais pra sempre irei te amar e olha não deixarei você sozinha jamais.

Olharei por todos vocês da onde estiver. A unica coisa que lamentarei é a falta de vocês.

Beijos

Aquela que se foi

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 16/06/2012
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T3727762
Classificação de conteúdo: seguro