Ei… É exatamente você que necessito neste momento.

Ei, Ouvido-Gigante que a todos sempre ouve. É exatamente você que necessito neste momento de inquietação. Tentei dizer aos que dizem me amar, mas eles não puderam me ouvir. Tentei gritar com meus olhos aos que dizem prestar atenção em mim, mas eles não perceberam. Tentei silenciar aos que querem me ouvir, mas eles falaram.

Ei, Ouvido-Gigante…

Ei, Braço-Forte que a todos carrega. É exatamente você que necessito neste momento de medo. Procurei colo em meu ninho, mas não encontrei. Busquei o consolo dos braços que, geralmente me acolhem, mas eles estavam ocupados. Pedi um abraço de quem sempre está perto, mas não recebi.

Ei, Braço-Forte…

Ei, Olho-Carinhoso que a todos vê. Tentei ser vista por quem amo, mas seus olhos estavam fechados. Todos os olhares possíveis se desviaram de mim, afirmando ainda mais a minha insignificância.

Ei, Olho-Carinhoso…

Ei, é exatamente você que necessito neste momento! Mãos que a todos dá sem recusar. Pés que se apressam para socorrer o aflito. Boca que não nega uma só palavra para animar o coração angustiado. Fonte de vida, alegria, esperança, sonhos realizados, planos concretizados…

Ei, Deus Perfeito!