Sou mulher

Eu não sou meus pares, sou antes meus medos, decepções, sou angustias de um amor desesperado. Não sou a calma, antes a agitação e suas tormentas, sou mares bravios e não serenas noites. Sou o amor em sua forma mais plena, em sua forma mais pura. Antes dos medo sou a criatura revelada, sou profana, sou violada, sou mulher. Não espero elogios nem me importo com as criticas, sou oque sou, linda e maravilhosa, sou esquecida,sou maldita; sou antes do mal acontecer o ser que ama, que não se mede nem se esquadrinha. Sou a presença,sou o gozo,sou risada ,sou tempestades, sou mulher. Que não me queiram os homens dominar, nem as mulheres me admirarem, sou cristal que se rompe, ao toque mais bruto,mais rude, sou mulher; com meus medos e insegurânças, com meus beijos e minhas iras,sou mulher com minhas vontades,com meus desejos,sou mulher. Sou mulher quando me impõe, e eu apenas te revelo; quando me obrigas e eu te amo; sou mulher antes que tuas vontades, sou mulher pelos meus desejos.

Mariza

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 08/06/2012
Código do texto: T3712399
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.