AMOR E AMIZADE
queria poder dizer que te amo.....
queria ter coragem de dizer que 7 anos não é coisa de amigo....
....percebo que tudo mudou e isso me assusta, afinal somos amigos, ou não? ou melhor, somos mais que amigos?.....
...hoje falamos de coisas das quais eu não entenderia se fosse a 7 anos atras, hoje vc chora comgo ao telefone e me comove, hj vc aquece o meu coração....
....hj nos abraçamos e nos amamos e ainda chamamos isso de amizade....
....queremos um ao outro nos melhores momentos, para, ao envelhecer ter as melhores lembranças da vida...
.........e nosso ego parece nos impedir de assumir que com a idade, o desejo de ter alguem ao lado para compartilhar coisas e momentos aumenta....
...........e ainda chamamos de amizade.... digo, dizemos "te adoro, saudade de vc"....
...e sinto que ao redor dessa frase da qual dizemos o "vc será meu eterno amorzinho" é sincero, e isso é amizade, mas não apenas amizade.....
....nossas responsabilidades um para com o outro aumenta.... já nao suportas mais qdo falo de outros meninos, vc não gosta de de imaginar..... não quer nem ouvir dizer que fui ao cinema....
......7 anos e tanta coisa..... vc cresceu e eu tbm....o sentimento e o apego parece uma arvore, que pela primeira vez exibe seus frutos no outono....
...pensa que não??? tbm estou assustada, pois com a idade perco o controle das minhas emoções, já não meço mais a intensidade com que absorvo as informações que recebo....
....se antes ver uma familia feliz ou um casal de namorados na praça, era a mesma coisa que olhar para arvores no céu ou construções, hj me emociono e inconscientemente tenho vontade de viver aquilo que parecem sentir, e vc sendo mais velho que eu, transpareceu isto antes que eu pudesse entender o que é....
....vimos de tudo, isoladamente, mas os melhores aprendizados e lições trocamos em nossas atitudes, um com o outro e não com outras pessoas....
.......e ainda chamamos de amizade.....
....o que é isso? somos amigos e passo o dia todo pensando em vc e nesse exato momento recebo um sms seu dizendo que sente minha falta?......o que é isso?
o que estes 7 anos fizeram conosco?......o que será de nós não sei, e como iremos descobrir tm não....mas sei que estaremos juntos, pq vc me pediu e eu aceitei....
.....e não foi aqla menina que vc conheceu, mas a mulher que hj habita minha máquina.....
e meu coração aqce qdo falo de vc, lembro das suas lágrimas ao falar comigo, sem motivo, apenas por ouvir a minha voz....
...........e ainda somos amigos.........
........aiai....se vc tivesse face seria tão mais fácil.....tão mais fácil.....OU NÃO!