Feliz dia das mães!

Feliz dia das mães para a pessoa responsável por me dar uma vida de grandes alegrias e possibilidades. Minha mãe é a pessoa que tornou possível eu estar aqui hoje e que me deu vários conselhos, que fez eu me tornar quem eu sou hoje. É a pessoa que me ensinou basicamente tudo que sei nessa vida, que me deu caminhos para acertar e teve paciência quando errei.

Pois é, mãe, você deve sinceramente comemorar essa data pois sem ela minha vida não faria sentido. Hoje é o dia em que comemoramos a sua existência. Ou seja, a existência da pessoa mais importante da minha vida. Pois sem você e não seria NADA. Você é simplesmente a minha força para continuar, lutar, seguir em frente. Você é um dos maiores motivos da minha vida ser plena e feliz e o seu lugar no meu coração ninguém JAMAIS vai substituir. Você é única, e não só pelo fato de ser minha mãe, mas sim pela pessoa que você, pelas suas atitudes e responsabilidades.

Por isso, comemore esse dia, é o SEU DIA, aproveite-o de todas as formas que você puder. Você merece o melhor, e eu estarei ao seu lado quando isso acontecer, e estarei ao seu lado nos piores momentos também. Porque isso se chama união.

Eu quero todos os dias te ver feliz, pois não há alegria maior do que saber que a minha mãe reconhece a pessoa incrível e bondosa que ela é.

Eu te amo muito. Meu ar, meu chão, meu incentivo, minha força, minha vida, minha MÃE.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 25/05/2012
Código do texto: T3688338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.