Ao alto céu, Deus tem uma mensagem para você.
E quão ao romper da aurora no alto monte lhe aguardando estarei, se sentires minha falta, ausência, suba até lá e a ti consolarei, nos altos céus é o teu lugar, meu palácio real é aonde iras fazer morada, este qual é meu coração, anjos cantam a tua espera, liberta-te das ânsias que te afligem, a espada está ainda cravada em teu peito, ai dentro ele jorra sangue, sei que estás ferida mas não se apavore, sabe que eu tudo posso, posso simplesmente te tocar e te curar, segure em minhas vestes deixar eu sentir tua fé adentrar minha alma, e sinta-se então curado, você filha de Javé teu Deus, tome posse de tua vitória, acredite e busque sempre, pois você pode e consegui, és maravilhosa aos meus olhos, não me envergonhe perante teus irmãos mostre quem tu és, és filha de DAVI e vós sabeis que nele encontra refúgio, entrega tudo a ele, ele está sempre com você com ele podes contar, ele só te quer fazer feliz, e jamais ver-te chorar, na penúria de tuas lagrimas que viras a jorrar ele estará as enxugando e dizendo que cada gota ali derramada é como faíscas de diamantes, ao final de seu choro foi uma riqueza desperdiçada por Causas e pessoas que não as mereciam, e ainda diz: Que derrame teus diamantes só a quem os merece, e aquele que os merece não os deixarão cair no chão mais colarão as mãos a baixo de teu rosto e não deixarão que caiam e se desperdice se quer uma gota do teu pranto, Deus enviaste anjos em tua vida, saiba ser digna deles e junto deles subira aos céus da onde foi enviada.
Teu Deus te ama...