AVISO

Não me experimente só no verão ou só em baladas... Baladas é coisa de gente triste. Experimente-me quentinho de baixo de um edredom, me apresente pra sua família sem pensar duas vezes, faça-me rir de suas história e achar graça em tudo o que você diz. Para que isso seja possível é melhor ter mais cultura do que eu, mas mesmo tendo mais cultura tenho paixão por gente que não sabe se expressar direito... Aí eu fico naquele joguinho de tentar adivinhar e acabo sabendo de tudo sempre... É eu amo isso... Então é importante não ser óbvio.

Eu não gosto que me adivinhe então se souber muito sobre a minha pessoa fique sem dizer nada!

Fale de mim pros seus amigos, me ligue no meio do trabalho pra dizer que está com saudades... Deixe essa vida boba de gente sem futuro ao seu redor só por minha causa... Não diga que me ame... Mostre-me, mas se quiser dizer que me ama vou gostar também.

Antes de tudo acredite sempre em mim, sou polêmico e todos sabem disso então... Existem várias calunias sobre a minha pessoa, é melhor acreditar em mim mesmo, mas você tem livre arbítrio pra achar o que quiser!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 09/02/2012
Código do texto: T3490047
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.