Lembranças de um amor
Engraçado como as pessoas entram em nossas vidas e algumas saem deixando um vazio enorme. Você Kaká é uma dessas pessoas que entrou em minha vida sem que eu percebesse e, quando notei você já tinha saída deixando um vazio, um buraco profundo que até o momento não consegui preenche-lo.
Você penetrou dentro de mim, como um vírus penetra em um computador, deixando um rastro enorme de desogarnização, vazio e sem respostas.
Mas isso faz parte da vida, de nosso cotidiano, de aprendizagem para um crescimento e muitas vezes não nos damos conta de que aquela pessoa talvez seja a nossa razão, e simplesmente ignoramos, descartamos em busca de novos horizontes e novas aventuras.
Mas um ano se acaba!!! Renovamos nossos votos, nossos desejos, nossos anseios de plena realização em todos os aspectos de nossas vidas, para que neste novo ano que se inicia não cometemos os mesmos erros dos anos anteriores.
Você esta partindo para essa busca, para uma nova etapa de sua vida.
Foi bom e maravilhoso te conhecer, deixando lembranças e saudades de nossas saídas, noitadas, festas e bares, etc.!!! Foi maravilhoso participar de alguns momentos bons de sua vida que guardo com bastante carinho no meu coração. Obrigado.